Últimas indefectivações

sábado, 17 de março de 2012

Gerir

Benfica 3 - 1 Beira Mar


Vitória clara, em jogo aborrecido, contra uma equipa pouco competitiva... os golos acabaram por aparecer naturalmente, em bonitas jogadas colectivas, mas com os 3 pontos garantidos o Benfica que já estava a jogar devagar, conseguiu jogar ainda mais lento!!! Acabou por ser um jogo 'conveniente', já que a série de jogos que se segue, promete muita intensidade, assim esta noite deu para gerir o esforço... os adeptos queriam uma goleada, o próprio Jesus queria mais golos, mas ficamos só com os 3 pontos!!!

É óbvio que o calcanhar do Nelson no 3º golo 'marca' o jogo, mas isso não pode esconder os naturais erros cometidos pelo Nelson durante o resto do jogo. É verdade que com a sua velocidade, e com a sua força, desgasta qualquer defesa, mas tem que 'crescer' nos passes, não pode exagerar nos dribles, nem nos toques bonitos, mas temos claramente jogador... O golo sofrido era completamente desnecessário (o Jesus tem razão), mas ao contrário do que os 'assobiadores' profissionais de bancada, a responsabilidade, foi toda do Jardel, e não foi do Emerson... O Jardel que estava a fazer uma exibição perfeita!!! Com o calendário apertado que temos pela frente, é necessário ter todos os jogadores disponíveis a qualquer momento, por isso mesmo, não gostei nada das entradas no jogo do Nolito e do Rodrigo...

Reparei que muitos benfiquistas saíram do Estádio, chateados!!! O jogo foi fraquinho, o adversário tentou montar o 'autocarro', não conseguiu, e nada fez para merecer o golo... mas esta falta de competitividade é a marca do Campeonato Nacional, e quem dizer o contrário está mentir (incluindo o Jesus!!! Não vencemos por causa do árbitro, não vencemos injustamente com uma enorme 'vaca', o opositor não fez mais, porque simplesmente não sabe mais (e o treinador também não ajuda!!!), portanto não veio fazer nenhum frete... sendo assim, só podemos estar contentes pelo vitória...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!