Últimas indefectivações

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Campeões Nacionais Absolutos em Pista Coberta - Masculinos

O ano passado este Campeonato ficou marcado pela polémica, após várias decisões e atitudes 'estranhas' dos juízes, mas este ano, mesmo com algumas limitações na nossa equipa, devido a lesões, os nossos Homens sagraram-se Campeões Nacionais de Pista Coberta. Foram 106 pontos contra 103 do Sporting que assim não conseguiu o 17ª título consecutivo!!!
Vários atletas mereciam referência, mas realço as vitórias do Yazaldes nos 60m (derrotando o Obikwelu) e nos 200m (mesmo lesionado)!!! E o Marco Fortes, que bateu novamente o recorde nacional do lançamento do Peso, com 20,91m!!! Melhorando a marca obtida a semana passada na Polónia. Curiosamente tal como o ano passado, o seu lançamento foi anulado, mas desta vez mediaram a marca, e após o protesto ter sido considerado válido, a marca tornou-se oficial!!! A má vontade mantém-se, mas pelo menos aprenderam alguma coisa...!!!
A muito jovem equipa feminina ficou em 2º lugar, bastante longe do Sporting, mas praticamente todas as atletas pertencem aos nossos escalões de formação, num futuro próximo também podemos ambicionar à vitória no feminino.






1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!