Últimas indefectivações

domingo, 11 de dezembro de 2011

Garra



Benfica 79 - 69 Corruptos

18-20, 24-21, 10-11, 27-17



Nem sempre bem jogado, mas com muita luta, e desta vez o Benfica foi quem mais lutou pela vitória, como desta vez não houve a roubalheira habitual (houve erros, mas pareceram-me 'honestos', apesar de alguns disparatados!!!), principalmente nos jogos no antro da Corrupção, jogar melhor e lutar, foi suficiente para a vitória... curioso o facto dos nossos 4 melhores marcadores serem todos, contratações para esta época, sinal que houve 'olho'!!!

Os 10 pontos da vantagem também podem ser decisivos, com um Campeonato desnivelado será normal estas duas equipas não perderem com mais nenhum adversário, assim para garantir o primeiro lugar na fase regular - além de ganhar todos os outros jogos com todos os outros adversários, algo perfeitamente possível (o mais difícil será em Ovar) -, o Benfica até pode perder por 9 pontos no antro dos Corruptos!!! E assim manter a vantagem para o Play-Off...

PS: Não sei porquê, mas fico com um sorriso na cara quando se fala que esta equipa Corrupta não recebe ordenados desde do início da época!!! O João Santos merece!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!