Últimas indefectivações

sábado, 4 de junho de 2011

Orgulho






Terminamos em 2º lugar no Campeonato, com os mesmos pontos do 1º, com mais golos marcados, e com menos golos sofridos!!! Além do famoso jogo dos Corruptos no Pico com o Candelária, ainda tivemos os dois confrontos directos, onde a Roubalheira foi mais do que muita!!! Na modalidade provavelmente mais Corrupta de todas (e não é fácil ganhar este estatuto!!!), o Benfica fez uma época extraordinária, acabou por ceder um empate com o Candelária, perder os tais dois jogos com os Corruptos, e de resto 100% vitorioso!!! Na Europa vencemos a Taça Cers, perdendo somente um jogo em Itália!!!

Não gosto de vitórias morais, mas é justo considerar este Benfica foi Campeão Português de Hóquei patinado na 'pista', e vice-campeão no Hóquei patinado no 'alterne'!!!

Construímos uma grande equipa, com uma equipa técnica competente, e com todos os jogadores internacionais (só os veteranos neste momento não são chamados...!!!). Apesar do suposto insucesso é necessário não perder a perspectiva, temos que nos concentrar naquilo que estiver ao nosso alcance e onde podemos melhorar, porque o resto, aquilo que se passa fora dos ringues, num País onde a impunidade é geral, nada podemos fazer... mas seria engraçado ganhar a Liga dos Campeões!!!

Na próxima semana recebemos o Candelária para os Quartos-de-final da Taça de Portugal, vai ser um jogo difícil (ultimamente estamos a sofrer muitos golos!!!), mas queremos a terceira da Taça da temporada...!!!


3 comentários:

  1. foi uma boa época, e só não foi melhor porque a uma certa equipa todas as agressões são permitidas... alguns da federação com muita responsabilidade andam a querer matar a modalidade.

    ResponderEliminar
  2. Supertaça, Taça, CERS, e certamente Taºa de Portugal, sera uma boa epoca.

    Quanto ao Campeonato e complicado pois esta e seguramente, sei do que falo, a competiçao mais corrupta dp desporto Portugues.

    Mas seria muito dificil marcar uma reuniao com a direcçao da Federaçao  e dizer-lhes:

    SE A ARBITRAGEM E A DISCIPLINA NA PROXIMA EPOCA SE MANTIVER COMO ATE AQUI O BENFICA ACABA COM A MODALIDADE.

    Ficavam a jogar com o Calendaria, Porto Santo, Gulpilhares, Braga,

    Oliveirense e assim,fiv era tudo da familia e ficavam todos contentes.  

    ResponderEliminar
  3. <span><span>Eu já defendi que o Benfica fosse jogar para o Campeonato Espanhol, mas hoje com a competência que a secção tem demonstrado acredito que com a continuação do bom trabalho, nem com as roubalheiras do costume nos vão retirar os títulos no futuro próximo...    
       
    A reunião com a Federação também teria um efeito reduzido, até porque existe um familiar próximo do Padrinho, em lugar de destaque dentro da própria Federação, isto além dos Frutados (árbitros), familiares, ou empregados de mesa (empregados em estabelecimentos de membros da Secção dos Corruptos...!!!)...  
       
    Abraços</span></span>

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!