Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jogo-de-treino !!!

Sinceramente, o jogo foi melhor do que eu estava à espera!!! Isto pode parecer um disparate, mas as minhas expectativas eram realmente muito baixas...!!!
Foi um jogo parecido com aqueles treinos de conjunto, entre os 'não utilizados', e os Juniores, que às vezes são transmitidos na Benfica TV, só que desta vez o adversário mostrou ainda menor capacidade do que os nossos Juniores!!! Obviamente estou a exagerar, mas a total falta de ambição do Portimonense, uma equipa que precisava de ganhar o jogo, é de uma mediocridade atroz, se com 0-1 ainda se compreendia a 'queima' de tempo, depois do 1-1!!! Só mesmo em Portugal...
Não há muito a dizer sobre o jogo, os jogadores denotaram falta de ritmo, mas principalmente falta de entrosamento. Tivemos quase sempre a posse de bola, e o domínio territorial, mas faltou velocidade para ultrapassar o triplo-autocarro estacionado à frente da baliza contrária... Pessoalmente de todas as ausências aqueles que eu senti mais falta, foram os dois defesas laterais e os seus desequilíbrios ofensivos.
Se não houver imprevistos, o 11 para Paris está definido. O treinador de bancada dentro de mim, está a pedir a repetição da estratégia de Estugarda, com o Jara no lugar do Saviola, mas isso não vai acontecer... o Carlos Martins vai jogar a '10'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!