Últimas indefectivações

quinta-feira, 3 de março de 2011

Benfica versão Hitchcock...!!!



A alma do Mestre do suspense deve andar a rondar a Catedral !!! Três 'remontadas' consecutivas, sendo que nas últimas duas, as vitórias foram obtidas no último suspiro ofensivo, tudo isto leva-me a suspeitar da 'mão' do Mestre !!! Mas hoje, no final do jogo, tive a confirmação que algo de sobrenatural está-se a passar na Luz !!! Cheguei ao carro, liguei o rádio passei estilo 'zapping' pelas três principais (Antena 1, RR, TSF) e todas as almas penadas que por lá vagueiam, foram unânimes a argumentar o grande jogo do Sporting!!! Dizem eles, que o Sporting tinha conseguido maneatar o Benfica !!! Com muita luta, e garra !!! Couceiro já é um iluminado, que em dois dias, conseguiu transformar uma equipa de merda, numa super-equipa !!! Na Antena 1, chegou-se mesmo a dizer que o Benfica tinha perdido !!! (não estou a brincar!!!) Defendeu-se que o Sporting foi prejudicado por uma arbitragem vergonhosa!!! Após alguns minutos a ouvir estes decretos de sabedoria, cheguei à conclusão que afinal o Benfica tinha sido goleado, afinal a festa que eu fiz quando o Javi marcou o golo, deveu-se a uma ilusão fabricada, só pode ser, pelo Mestre Hitchcock !!! Amigos Benfiquistas, é com muita pena minha que vos informo, que afinal não vamos à Final da Taça da Liga !!!
Eduardo Barroso, por onde é que tu andas?!!! Eles realmente acreditam, eles acreditam que foi só azar, foi só um ressalto !!!

Falando um bocadinho mais a sério!!! Foi o nosso jogo mais fraquinho, a equipa está extremamente cansada, por exemplo o Coentrão está todo roto. Mas mesmo assim jogámos melhor, tivemos melhor atitude, e merecemos inteiramente a vitória. Defrontámos um adversário que copiou a forma de jogar do nosso último adversário (Marítimo, 4-2-3-1), desde do primeiro minuto jogou para o empate (à espera dos penalty's), voltaram a atirar-se para a 'piscina' sempre que possível, e só criaram perigo após erros individuais dos nossos jogadores, e estes erros ocorreram não por mérito do Sporting, mas devido à muita fadiga acumulada na nossa equipa. Pessoalmente só acho que não é necessário continuar com este suspense até aos descontos!!! A equipa mais tarde ou mais cedo vai dar o berro, pode ser já em Braga, ou pode ser com o PSG. Pelo menos agora vamos ter 4 dias de descanso para o próximo jogo, um luxo, para quem nos últimos 10 dias, fez 4 jogos!!! É verdade os Lagartos também fizeram 4 jogos nos últimos 10 dias, mas eles jogaram os três primeiros a passo, e nós jogámos eles todos a 200 à hora!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!