Últimas indefectivações

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Maxi


Parabéns Maxi, a final ficou perto, e com o golo no final da partida, o nosso 'Glorioso' ganhou um lugar ainda com mais destaque na Historia do futebol Uruguaio. O Mundial ainda não acabou, mas contra a Alemanha, acho que o Uruguai tem o 4º lugar garantido!!!




Continuo a achar que este Mundial foi nivelado por baixo, onde o futebol foi substituído pelas Vuvuzelas, maus relvados, e uma Jabulani intratável!!!

Uma Espanha mesmo inferior ao Euro 2008 chega à final, e uma Alemanha com pouco talento individual, mas com colectivo, consegue fazer passar-se por 'Máquina devastadora'. A Holanda desta vez não encontrou o Hiddink (como em 2008!!!) e assim chegou à final, com um jogo atractivo, mas com muita sorte no golo do empate com o Brasil, e no segundo golo ao Uruguai. Este Mundial também provou que o talento sem treinador(Argentina) não chega para ganhar!!! Provou igualmente que não basta ter jogadores talentosos, é necessário ter jogadores com talento que estejam em forma(Brasil), depois de épocas repletas de lesões(Kaka, Fabiano, Robinho), não existem milagres...

É uma final 'aberta', apesar de eu achar que a Espanha tem mais equipa...

5 comentários:

  1. Foi o terminar de um sonho em beleza, de um jogador generoso, voluntarioso e com grande personalidade e categoria. O Maxi é nosso e ainda bem.

    ResponderEliminar
  2. MAXISSIMOOOOOOOOOOOO.

    Quanto ao resto foi, para mim, o mundial mais fraco de que me lembro.

    Sem novas estrelas refulgir, as ditas estrelas apagaram-se.

    ResponderEliminar
  3. Parabens ao maxi mas tambem parabens as pessoas que escrevem para este blogue pelo seu trabalho !

    Saudacoes Benfiquistas!

    www.slblg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    Antes de mais PARABÉNS pelo teu blog.
    Quero convidar-te a visitares o meu. É uma iniciativa muito recente,mas é com todo o gosto que te convido a visita-lo e  a deixares a tua opinião, pois sem dúvida que tudo é importante, principalmente nesta fase inicial.
    Há coisas que ainda há para aperfeiçoar,obviamente,mas  aos poucos espero crescer e evoluir!
    O meu blog é dedicado ao Jogador de futebol David Luiz e tem como fim promover o seu trabalho e mostrar-lhe todo o meu apresso perante a sua pessoa.
    Obrigada pela compreensão ;)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Antes de mais PARABÉNS pelo teu blog.
    Quero convidar-te a visitares o meu. É uma iniciativa muito recente,mas é com todo o gosto que te convido a visita-lo e  a deixares a tua opinião, pois sem dúvida que tudo é importante, principalmente nesta fase inicial.
    Há coisas que ainda há para aperfeiçoar,obviamente,mas  aos poucos espero crescer e evoluir!
    O meu blog é dedicado ao Jogador de futebol David Luiz e tem como fim promover o seu trabalho e mostrar-lhe todo o meu apresso perante a sua pessoa.
    Obrigada pela compreensão ;)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!