Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de junho de 2024

Futsal masculino


"UM CASO DE INSUCESSO CONTINUADO QUE NOS DEVIA OBRIGAR A REFLETIR

1. Uma modalidade em que dizem - não tenho isso como um dado garantido - que temos o maior orçamento de entre as equipas que disputam o campeonato nacional.
2. Uma modalidade em que não vencemos o campeonato desde 2018/19.
3. Uma modalidade em que nas últimas dez épocas, ou seja, de 2013-14 para cá - em 2019-20 não foi apurado campeão por causa da pandemia -, só fomos duas vezes campeões.
4. Uma modalidade em que mostramos uma permanente incapacidade para dar a volta às adversidades dos jogos mais decisivos.
5. Uma modalidade em que somos esta época afastados da final por uma equipa cheia de ex-Benfica, a começar pelo treinador, o que demonstra que não conseguimos ganhar àqueles que já não serviam para o nosso projeto.
6. Uma modalidade em que constatamos ao longo dos anos arbitragens incompetentes - não lhes quero chamar outra coisa -, que sistematicamente nos prejudicam, sem que o clube saiba reagir à altura das circunstânciase das necessidades.
7. Uma modalidade que, enfim, nos deve fazer pensar sobre o porquê do Benfica, dispondo dos melhores meios, não consegue ser quem mais ganha, muito longe disso. Tem a palavra o vice-presidente Fernando Tavares."

1 comentário:

  1. Eu sei como reflectia.
    Apostava em 3 ou 4 modalidades a sério, tipo, volei, hóquei e basket no masculino e acabava com as outras que são autênticos fiascos como o futsal e o andebol.
    Sei tambque certas federações e arbitragem estão entregues ao fcp e scp. E até me admiro como no hóquei ainda fazemos qualquer coisa com o que está na f. p. patinagem.

    Miguel

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!