"Mesmo tendo sido um dos que usufruiu deste regime de impunidade ao serviço do clube azul da santa aliança, não deixam de ser palavras sábias sobre a podridão do nosso futebol!
“Eu a maior parte destes anos vivi em Inglaterra, também tive alguns anos em Espanha e em Itália.
Itália gosta muito do jogo, da tática, tem normalmente gente a falar sobre isso com mais ou menos polémica ou com maior ou menor agressividade mas é gente de grande credibilidade, tens grandes nomes do futebol a discutirem sobre o futebol.
Em Inglaterra por exemplo, eu cheguei a sentir-me quase enjaulado porque tu não podes sequer comentar o árbitro antes do jogo.
Fui punido, e bem punido por declarações antes do jogo por dizer que esperava que o árbitro estivesse muito bem e que resistisse á pressão de Anfield e que tivesse uma excelente atuação.
Fui punido.
Em Portugal tu dizes dos árbitros aquilo que queres, antes do jogo, durante o jogo e depois do jogo e és punido com multas de risada total.
A impunidade é total.
Obviamente que somos um País que deve gostar disto, porque o tipo de programa que existe em Portugal e em simultâneo em 3, 4, 5 canais diferentes e que se repetem de segunda a domingo e que sobrevivem é porque a nossa malta gosta disto.
Portanto, se calhar temos o futebol que queremos ter. "
José Mourinho."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!