"1. Benfica e Sporting apresentaram propostas ao Gil Vicente e foram informados de que o FC Porto tinha feito uma proposta superior por Fran Navarro.
2. O jogador é vendido ao FC Porto e vimos a saber que além de valores serem inferiores aos oferecidos pelo Sporting e Benfica, a percentagem do passe ainda é mais alta, ou seja, o Gil Vicente ficou duplamente a perder com a proposta do FC Porto face à do Benfica e Sporting.
3. O Valência, legalmente, tinha preferência de compra por Fran Navarro e nem sequer foi informado do negócio com o FC Porto. Foi tudo feito à margem do clube espanhol.
E é isto. São 41 anos desta merda cada vez mais putrefata onde tem valido de tudo. No entanto, as instâncias que regem o futebol português continuam a brincar com a cara de todos os portugueses que não se vergam ao clube da fruta, café com leite e chocolates.
Um clube que tem dois diretores condenados a penas de prisão por se terem apropriado e deturpado emails roubados à SAD rival cotada em bolsa, além de terem causado um prejuízo incalculável fruto da difamação - comprovada por juizes - e dos dados roubados (scouting, fichas clínicas de jogadores, software desportivo, metodologias de treino, etc.).
A época ainda nem começou a jogar-se dentro das 4 linhas, mas fora delas o FC Porto já está a colocar as fichas douradas no Sistema que tantos frutos lhe tem dado. Com uma vaga para entrar na Champions, imaginem como não será a próxima época.
Nojo absoluto."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!