Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Quem te avisa...!!!


"Na época de 2016/17, o Eng° Luís Gonçalves, após uma expulsão, avisou o árbitro Tiago Antunes de que a sua carreira seria curta. Veio a confirmou-se. O árbitro foi mesmo por ser despromovido.
Este ano, o administrador da SAD portista voltou a repetir o mesmo tipo de ameaças. No jogo da 21ª jornada entre o FC Porto e o Rio Ave, vociferou um «vou-te f*der» ao árbitro Vítor Ferreira.
Segundo fortes rumores que circulam nos bastidores do futebol português, tudo indica que a promessa de Luís Gonçalves estará prestes a ser concretizada. O destino do árbitro Vítor Ferreira parece estar decidido: será despromovido de categoria.
De acordo com o relatório do árbitro, Luís Gonçalves «saiu deliberadamente da área técnica para protestar com o árbitro, dizendo 'É falta, c...! Marca a falta, c...!'». Após ser expulso, ainda disse: «É um filho da p..., é um filho da p...'».
Se esse cenário se concretizar, será mais um duro golpe na já fragilizada credibilidade do futebol português.
Veremos o que vai passar nos próximos dias..."

3 comentários:

  1. Nos próximos dias saí mais 1 solo do guitarrista ex- media Capital, que finje ser o Diretor de Comunicação do S.L.B.

    ResponderEliminar
  2. Esta ave rara é um energumono de primeira!!!! Ah, grande troglodita!!!! És o maior!!!! Nem um trolha te consegue superar!!!! És uma lenda para o teu arruaceiro clube!!! Só tu ou o Macacão, o chefe da claque da camorra fcp!!!

    ResponderEliminar
  3. Na minha terra dizem: energumono pequenino ou velhaco ou bailarino!!!!!! Este sem dúvida é velhaco!!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!