Últimas indefectivações

sábado, 12 de novembro de 2022

Bem...

Benfica 7 - 1 Quinta dos Lombos

Regresso às vitórias, após o empate de Braga, ainda com vários lesionados, mas com o regresso do Diego e a estreia absoluta do Higor - ainda sem ritmo, mas pela pequena amostra, vai ser muito útil... Hoje, além dos lesionados, o Arthur também não jogou devido a castigo. E ainda houve jogo da Selecção a meio da semana...!!! Como era 'impossível' correr tudo bem, lesão aparentemente grave do Gonçalo Sobral, em mais uma pancada forte... Aliás, a 1.ª parte foi uma verdadeira vergonha, valeu tudo para empurrar o Benfica para trás: faltas inventadas contra o Benfica, várias faltas não assinaladas a favor do Benfica, estamos a falar de faltas descaradas, daquelas que até os cegos vêem!!! Compreendo a 'frustração' dos apitadeiros, que depois de tudo isto, ainda levaram com os protestos constantes do adversário... 'correndo' jogadores, treinador e dirigentes dos Lombos com Amarelos, sempre por protestos!!!

Com todas as incidências e condicionantes, jogámos bem... com o Diego a acertar 3 bombas nos ferros (parece-me que o Diego ainda está com medo dos contactos, provavelmente ainda está a jogar com uma proteção...)! Agora, se a lesão do Sobral for complicada, começa a faltar jogadores para 'defender', terá que o Chishkala jogar a Fixo, rodando com o Afonso (grande jogo)!!! O Silvestre está mais maduro, menos 'brancas' e muito bem a defender... está a aproveitar bem a ausência dos lesionados (Nilson, Romulo, Carlitos, Bruno...).

No início da semana passada, tivemos o Sorteio da Champions, e como não podia deixar de ser, saiu a 'fava' ao Benfica! Vamos ao Cazaquistão, jogar a Ronda de Elite, com o Kairat Almaty como grande adversário...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!