Últimas indefectivações

domingo, 8 de maio de 2022

Clássico


"Para dirigir o jogo de hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho e João Pinheiro (VAR). Dois árbitros que já foram ameaçados pelos criminosos da claque oficial do FC Porto.
A escolha não foi inocente. Árbitros ameaçados são árbitros que se encontram condicionados. E árbitros condicionados, na dúvida, apitam a favor do clube que os ameaça.
Hoje será mais do mesmo. O SL Benfica terá de derrotar duas equipas dentro de campo. Um clássico da #ligadafarsa."

1 comentário:

  1. POR 2 CM - AHAHAH
    Íncrivel, anularam o GOLO ao Darwin, contra os CORRUPTOS por 2 cm, rídiculo, sempre a favor dos mesmos, só alteramos isto quando alterarmos os CORRUPTOS da FPF, LIGA ,ARBITRAGEM, até lá lutar pelo intercâmbio de árbitros com outras ligas para arbitrarem jogos em portugal e os nossos queridos árbitros arbitrarem nas deles: Aústria, Checa, Sueca, Finlândia, Noruega, etc.Mudar de treinador ,jogadores neste futebol corrupto e manipulado pela FPD,LIGA E ARBITRAGEM , pouco conta, ou se vai à raíz do problema e se substitui essa gente, ou fica tudo na mesma, nos entretanto podem tentar VAR e ÁRBITROS estrangeiros, pode ser que a coisa melhore um pouco.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!