Últimas indefectivações

domingo, 10 de outubro de 2021

Demasiada emoção !!!

Benfica 3 - 2 Fonte do Bastardo
14-25, 27-25, 25-23, 21-25, 15-12

Wohlfi(18), Zelão(15), Japa(11), Gaspar(10), André(10), Nathan(2), Violas(2), Westermann, Nikula, França, Rapha, Brito; Casas, Bernardo

Mais uma vitória, neste início de época 'louco', com jogos atrás de jogos, contra adversários complicados! E se não jogámos o nosso melhor, mas vencemos na mesma, acaba por ser um bom sinal... porque tenho a certeza que vamos melhorar!

Início horrível, mas esta equipa, além das qualidades técnicas, individuais e colectivas, tem vários jogadores, que odeiam perder... O melhor exemplo é o André, que hoje, ficou visivelmente furibundo ainda no 1.º Set, e depois dificilmente foi parado!!!

E só não ganhámos isto no 4.º Set, porque os açorianos 'descobriram' que o Japa tem dificuldades na recepção a Serviços 'andorinha'!!!

Na 'negra' estivemos em modo imparável, grande atitude, com o Zelão e o André a darem o mote...

Agora, estamos muito longe do nosso melhor no Serviço, a recepção também tem tremido, e no ataque também não estamos dominadores! Tem faltado o Rapha... e as contratações, estão a demorar a entrar na equipa...
Se a lesão do Honoré for grave, temos que ir ao Mercado, pois o França tem dado boas indicações no Ataque, mas no Bloco parece-me 'lento'!!!

Quarta, temos jogo decisivo na Europa (basta vencer 2 Set's), e no próxima jornada, recebemos o Sp. Espinho, que hoje derrotou o Sporting, em Alvalade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!