Últimas indefectivações

domingo, 23 de maio de 2021

1.ª Campeãs Nacionais

Sporting 0 - 3 Benfica


Com um ano atraso, o Benfica é finalmente Campeão Nacional Feminino! O 'adiamento' devido ao Covid, tornou esta viagem desde a II Divisão, até ao título máximo nacional ainda mais saboroso!!!

Grande jogo, com qualidade, talento, mas também com mais maturidade, desta vez com o golo cedo e com o empate a servir ao Benfica, fomos nós que jogámos mais no erro do adversário, ao contrário do que este Sporting está habituado...

Temos uma equipa jovem, que provavelmente será a base da Selecção nacional nos próximos anos (não exista Lagartices na federação...), com muito talento, fome de títulos e muito Benfiquismo!!!

Todas estão de parabéns, a começar pela treinadora, mas a Kika e a Cloé estão noutro patamar e se temos algumas ambições de dominar a nível nacional e fazer uma graçinha na Europa, ambas têm que continuar!!!

2 comentários:

  1. Esta época, as nossas princesas estão a dar um bigodão aos homens do clube, que não ganharam ainda nada, à exceção do voleibol: campeãs em futebol, polo aquático, basquetebol, futsal, o hóquei em patins está no papo, e veremos o andebol. Um grande exemplo do que é jogar (e treinar) no Sport Lisboa e Benfica.
    Grande equipa de futebol e grande vitória perante as lagartixas. Parabéns, meninas e equipa técnica, e muito obrigado pela alegria.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!