Últimas indefectivações

domingo, 18 de abril de 2021

TetraCampeãs


A nossa secção de Futsal feminino sagrou-se hoje pela 4.ª vez consecutiva, Campeãs Nacionais de Futsal, na 11.ª jornada da fase final da competição (a três do final). Numa época, onde estamos invictos!!!! Hoje vencemos um dos nossos principais adversários, por 6-2, fora da Luz!
Temos de longe a melhor equipa nacional, os resultados não são ainda mais largos, porque é raro o jogo onde não existe tentativas de equilibrar o jogo através do apito...
Só uma nota: temos qualidade no banco, para rodar mais a equipa...

1 comentário:

  1. Grandes campeãs!
    É das equipas e atletas femininas que teremos mais alegrias esta época (dos masculinos salvou-se, com muito brilho, a equipa de voleibol): as meninas do judo brilharam no Campeonato da Europa; a equipa de futsal é (tetra)campeã, a três jornadas do fim - é obra!; a equipa de hóquei em patins está quase a sê-lo; as equipas de pólo aquático, basquetebol, andebol e futebol estão bem encaminhadas.
    Elas não se deixam aburguesar, lutam sempre (à Benfica) para vencer os jogos, os títulos e os troféus. Quem nos dera que os atletas masculinos lutassem com a garra, a determinação, a alegria, o amor à camisola, o respeito pelo clube e seus adeptos com que jogam as meninas. Quem nos dera.
    Parabéns às princesas campeãs, ao treinador e sua equipa técnica, e muito obrigado pelo tetra que conquistaram e pela grande alegria que me deram. É uma maravilha vê-las jogar e vencer, vencer, vencer.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!