Últimas indefectivações

terça-feira, 20 de abril de 2021

Nas meias-finais...

Benfica 1 - 1 Leixões
Gouveia


Qualificados para as Meias-finais da Taça Revelação, com um 3-2 nos dois jogos, após a vitória em Matosinhos por 2-1.
Não foi o nosso melhor jogo, o Samu foi essencial na baliza, a defender um penalty e mais alguns remates perigosos, mas com 1-0 no marcador, estivemos várias vezes perto de fazer o 2-0 e 'matar' a eliminatória, mas aos 88' foi o Leixões a empatar e a criar algum suspense no final...!!!

Nota para os comentários no Canal 11, o canal da Federação Portuguesa de Futebol, que a acreditar pelas reacções, mais parecia a Leixões TV... É transversal praticamente a todas as modalidades, em todos os canais portugueses, o Benfica é tratado como fosse uma 'selecção' estrangeira a defrontar a Selecção nacional!!!

Nas meias-finais vamos defrontar o Braga, que supostamente é inferior a este Leixões... mas neste escalão, é difícil prever os valores dos adversários, já que muito depende das convocatórias!

2 comentários:

  1. Eu vi o jogo no Canal da BTV, porque motivo havia de ver no canal anti-Benfiquista 11?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É importante dar a conhecer o que esse canal INFESTADO de LAGARTO/AS e PORCO/AS faz semanalmente ao Glorioso S.L.B. e se tivesse visto daria os nomes dos BOIS ou Vacas que relataram o jogo. CAÇA a todos os ANTI-BENFIQUISTAS da FDGP da Comunicação Social.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!