Últimas indefectivações

sábado, 10 de abril de 2021

Em Paços para vencer


""O Benfica tem de jogar sempre para ganhar", começou por afirmar Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira, agendado para hoje, às 20h30, na Capital do Móvel, quando instado a comentar a grande dificuldade da partida.
De facto, o Paços de Ferreira, que ocupa a quinta posição da Liga NOS com nove pontos de vantagem, e menos um jogo, sobre o seu mais direto perseguidor, tem sido muito e justamente elogiado, por analistas e adversários, pelo percurso feito ao longo da época.
Em particular no seu reduto tem-se revelado praticamente intransponível, cedendo apenas uma derrota e dois empates em 12 partidas do Campeonato (leva 11 jogos consecutivos sem conhecer a derrota). As nove vitórias obtidas na condição de visitado igualam o desempenho de FC Porto e Braga (ambos derrotados em Paços de Ferreira), deixando os pacenses a apenas um triunfo do pecúlio benfiquista e sportinguista neste particular.
Estes são dados que, na opinião de Jorge Jesus, "mostram a capacidade e aquilo que a equipa do Paços de Ferreira está a fazer, sobretudo no seu estádio", constituindo-se como "um alerta", ainda de acordo com o nosso treinador, "para percebermos que vamos ter um jogo difícil".
Independentemente do indiscutível valor do nosso adversário desta noite, "sabemos que temos condições para sair de Paços de Ferreira com uma vitória", conforme asseverou Jorge Jesus, não obstante as previsíveis dificuldades.
Temos muita confiança que a nossa equipa terá a capacidade de dar continuidade ao bom momento que tem vindo a atravessar, restando-nos desejar que seja um grande desafio, que todos os intervenientes saibam estar à altura das elevadas expectativas e que, após o apito final, possamos somar mais três pontos. 
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!