Últimas indefectivações

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Derrota em Vizela...

Vizela 1 - 0 Benfica B


O Vizela está em 2.º lugar e é muito provavelmente o principal candidato a juntar-se ao Estoril nos lugares de subida directa à I Liga, portanto uma derrota não é escandaloso... o problema, é que mesmo sem jogar muito bem, o Vizela dominou a posse, podíamos ter sacado pontos... bastava um bocadinho mais de pontaria! O Henrique hoje falhou onde normalmente não falha!
Agora a figura do jogo foi mesmo o árbitro: Hugo Silva! Uma vergonha... e esteve 'bem acompanhado' pelos fiscais... num dos foras-de-jogo não assinalados ao ataque do Vizela, o jogador estava sem exagerar mais de 5 metros 'isolado'!!! Nada mal... Bruno Trindade e Carlos Covão o nome dos artistas!!! E o penalty não marcado a favor do Benfica, no início da partida, até terá sido o erro 'menor'!!! Uma vergonha... suspeito que daqui a pouco estará a apitar os principais jogos da I Liga!!!

4 comentários:

  1. toda a gente vê menos a admnistração do benfica, vergonha,

    ResponderEliminar
  2. O Rola devia apitar os jogos todos. Até ao berlinde. Atrasados mentais. Como o Vieira fez labregos os adeptos do Benfica! Porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para a peida do Joca não vai nada, nada, nada? TUDO.

      Eliminar
  3. Antes do mais,quero agradecer ao INDEFECTÍVEL ter mencionado os nomes dos "artista".conforme lhe tinha pedido.Eu vi o jogo-não perco nenhum em todas as modalidades,desde que seja transmitido-e o único golo do encontro foi obtido na situação de fora de jogo,do jogador que centra. Mas o estilo de jogo da equipa B é claramente igual à da principal.Aquele Morato,por amor da santa,tanta falta de garra,querer,e classe.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!