Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de junho de 2020

Voltar a ganhar

"A nossa equipa regressou às vitórias na última jornada, na difícil deslocação a Vila do Conde, ante um adversário reconhecidamente competente e amplamente elogiado. Hoje, às 19h15, terá a oportunidade de somar mais um triunfo, desta feita na Luz.
O adversário será o Santa Clara, cujo percurso no Campeonato tem sido muito meritório. A equipa açoriana ocupa a nona posição da tabela classificativa e ainda não perdeu desde a retoma das competições.
Bruno Lage, na conferência de Imprensa de antevisão à partida, deu a receita para a conquista dos três pontos: "Estar ao melhor nível colectivo, individual e emocional." E realçou, apesar da insistência dos jornalistas em sentido contrário, que a equipa está unicamente focada no desafio que tem pela frente hoje ao final da tarde. Jogo a jogo, agora trata-se do Santa Clara.
Outra das questões abordadas pelo nosso treinador está relacionada com a ausência de espectadores nos estádios. O calor humano emanado das bancadas é um forte tónico para as equipas, nomeadamente num clube tão popular, com uma massa adepta tão dedicada, como o Benfica. 
Conforme Lage afirmou, "nos jogos ouvimos as vozes de toda a gente, mas faltam-nos os adeptos a apoiar e a empurrar a equipa para esta reta final".
A nossa equipa sabe, no entanto, que continuam a ser milhões os que vibram com o nosso Clube, mesmo não havendo o habitual apoio fervoroso vindo das bancadas. Faltam os 60 mil na Luz, mas não faltam esses e todos os outros em frente a um televisor.
Milhares fazem-se representar pelo seu cachecol (superou os vinte e um mil na partida frente ao Tondela) e hoje, frente ao Santa Clara, também as Casas, Filiais e Delegações do Benfica serão um apoio extra.
Uma das bancadas terá todos os nomes destas embaixadas em todo o mundo (298) que querem, como sempre, manifestar este apoio extra transportando de todos os cantos do país e do mundo o apoio de todos os Sócios e adeptos na conquista das próximas sete finais.
Juntos, ficaremos sempre mais próximos de atingirmos os nossos objectivos.
#PeloBenfica"

1 comentário:

  1. Grande fézada hem?
    Parabéns artistas da "coisa"!
    Atirem-se ao mar e digam que os empurrarem!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!