Últimas indefectivações

segunda-feira, 2 de março de 2020

Comunicado


"A respeito de uma peça divulgada na TVI ("Benfica e Arbitragem"), promovendo o jornal de domingo às 20h00, o SL Benfica torna público que não foi notificado de nenhuma "conclusão do Ministério Público" relativamente a qualquer inquérito judicial que esteja em curso.
Aliás, não deixa de ser curioso e significativo o timing desta peça. Aquele inquérito está, como é sabido, sujeito a segredo de justiça, pelo que o SL Benfica reservará qualquer actuação para o momento e local próprios.
Mais aproveita o SL Benfica para relembrar que no designado caso dos "vouchers", a que parece aludir a TVI, todas as decisões processuais de instâncias nacionais e internacionais até agora conhecidas concluíram pelo arquivamento do processo."


PS: O Benfica tem que começar a colocar esta gentalha em Tribunal: esta pseuda-reportagem, não passou de uma reciclagem selectiva de notícias antigas, cujo o conteúdo já foi julgado por várias entidades, desportivas e civis, e onde ficou provado a total inocência do Benfica...
Palhaçada esta motivada, por uma guerra de audiências, devido ao novo programa da concorrência (SIC), com a contratação de um ex-TVI! Aliás a 'escolha' do Benfica, para este papel, até parece ter sido feita à medida, para 'impressionar' o Benfiquista que agora foi trabalhar para a SIC!!!
Tudo isto mete nojo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!