Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de março de 2020

Cadomblé do Vata (agora de olhos fechados!!!)



"Taça de Portugal 96/97 - Meias Finais - 30/04/1997 - Estádio da Luz
SL Benfica 2-0 FC Porto
1. Valdir chegou ao SL Benfica no mercado de Janeiro e já fez história... desde o golo de Carlos Manuel na fina da Taça de Portugal 82/83 disputada nas Antas, que um bigodão do Glorioso não facturava ao FCP.
2. Amaral é um jogador indispensável no Benfica... uma equipa que joga com quarteto defensivo constituído por Marinho, Jorge Soares, Tahar e Pedro Henriques sabe que mais cedo ou mais tarde vai precisar de um coveiro.
3. Ver Silvino com a camisola do FCP é contra natura, mas não concordo com os que o apelidam de Judas... pela forma como não sujou as mãos nos dois golos encarnados, tem mais pinta de Pilatos.
4. Tiago rescindiu com o Marítimo alegando que tinha medo de voar... esteve bem Manuel José em retirá-lo de campo quando o FCP começou a insistir na exploração do jogo aéreo do Jardel.
5. Manuel José fez carreira no Boavista a jogar com 3 centrais, mas no SLB parece estar a abdicar desse dispositivo táctico... não há ideais que resistam a um plantel com Jorge Soares, Tahar e Bermudez como opções para o eixo defensivo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!