Últimas indefectivações

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Juniores - 1.ª jornada - Fase Final

Benfica 2 - 1 Sporting
H. Araújo, Gerson


Bom jogo, sem muitos oportunidades, mas com bastante intensidade. O Benfica é melhor, individualmente e colectivamente... Os nossos jovens, com mais vontade de 'pegar' no jogo; contra um Sporting a apostar tudo no nosso erro, com uma equipa fisicamente forte na defesa, mas inferior tecnicamente... o João Daniel e o Bruno Tavares podem-se 'fazer' os jogadores, os outros nem por isso!!!

O Benfica 'baixou' alguns jogadores: Brito, Bernardo e o Gonçalo Ramos... o Filipe Cruz, o Rafa e o Gerson têm jogado nos sub-23 tal como o Sarmiento, o Saldanha e o H. Araújo em alguns jogos! E ainda tivemos o Tiago Gouveia, que está na fase pós-lesão, senão até poderia estar na B... Portanto, uma equipa bastante forte, praticamente aquela que irá jogar na UEFA, com mais dois ou três reforços (o Umaro está lesionado, o Pedro Álvaro também...) como o Dantas e o Tiago Araújo! E ainda 'faltou' o Ronaldo (por opção)!!!
Pessoalmente, concordo com esta opção de colocar os melhores jogadores na fase final do Campeonato de Juniores...

O resultado é enganador, podíamos e devíamos ter goleado, tivemos oportunidades para isso... desperdiçamos, e depois o Sporting reduziu no último minuto dos descontos...
Tudo isto, com mais uma arbitragem 'amiga' dos Lagartos!

Com a derrota dos Corruptos no Estoril, esta 1.ª jornada, acabou por ser 'agradável'. Esta fase final é longa, mas temos tudo para ganhar... cuidado com o Braga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!