Últimas indefectivações

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Galardões Cosme Damião

"Foram já anunciados os 37 nomeados, em sete categorias sujeitas à votação dos Sócios (as restantes serão da responsabilidade da Direcção), para os Galardões Cosme Damião, que serão entregues na Gala do 116.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica no dia 4 de Março, no Campo Pequeno.
O assinalável sucesso do Clube, transversal nas diversas áreas, desde a desportiva à associativa, passando pela financeira e patrimonial, o investimento e inovação constantes nas áreas de suporte, bem como a implantação cada vez mais significativa dos projectos da formação e da aposta na vertente feminina nas várias modalidades, dificultam a escolha dos nomeados, mas esse é um “problema” com que todos desejamos conviver e que queremos que se acentue ano após ano.
A intervenção do presidente Luís Filipe Vieira foi um dos momentos altos da noite, apelando à união, à superação, à resiliência e à ambição de todos os que têm a missão e a honra de contribuírem diariamente para o engrandecimento do Sport Lisboa e Benfica. Numa expressão, apelou à mística benfiquista!
E relembrou que o nosso ADN é “nunca desistir, nunca baixar os braços, nunca vergar, para no fim vencer”, e que “foi sempre nos momentos mais difíceis que nos tornámos mais fortes”, terminando com a manifestação de que “queremos ganhar e merecemos ser felizes, juntos!”.
O caminho está traçado, percorramo-lo unidos em torno do ideal benfiquista.
#PeloBenfica

P.S.: Na próxima 2.ª feira, dia 24, às 19h30, a nossa equipa jogará em Barcelos frente ao Gil Vicente. Informamos que ainda há bilhetes disponíveis e apelamos à mobilização dos benfiquistas para marcarem presença no estádio e apoiarem o nosso Benfica em mais um passo que se deseja rumo ao 38."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!