Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Apesar das críticas, penso que foi um jogo muito bem conseguido dos jogadores do Benfica... conseguiram irritar, conseguiram enervar, conseguiram desiludir e por fim, conseguiram envergonhar.
2. Com a eliminação na antiga Taça dos Campeões Europeus, as más exibições na Taça de Portugal e os 2 empates na Taça da Liga, o Benfica mostra que tarda em encarrilhar nas taças... se continuamos assim, vamos fazer a dobradinha juntando o campeonato à Taça das Equipas Com Menos Jeito Para Disputar Taças.
3. Não havendo um único inocente na estrutura de futebol do Benfica, a verdade é que pelo menos, neste jogo viu-se que Bruno Lage afinal tem razão... Samaris e Zivkovic não estão a cumprir os requisitos mínimos para jogarem pelo Benfica, quanto mais serem titulares.
4. Equipa do Benfica B que em 27/10/2018 (pouco mais de 13 meses) venceu em casa o Sp. Covilhã por 3-2 com Bruno Lage no comando: Zlobin; Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Nuno Tavares; Florentino, Keaton, Benny, Willock; Santos e Daniel Anjos, com Tomás Tavares no banco e Jota na bancada... ou aplaudimos a coragem ou assobiamos a estupidez, esperar milagres é que não.
5. Com 2 empates, deixamos de depender de nós e temos que esperar um empate no jogo entre o Vitória e o Vitória ou então que o Vitória ganhe ao Vitória... sim, isto parece confuso, mas sempre é mais fácil de entender do que os passes longos do Samaris."

1 comentário:

  1. Uma coisa que não entendo é estes benfiquistas que se dizem envergonhados quando o Benfica perdeu ou joga mal. Devem ter problemas graves em casa ou no emprego para necessitarem de ter um clube que lhes restitua a auto estima.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!