Últimas indefectivações

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Cadomblé do Vata (Tuguices...)

"1. Terminou na segunda feira à noite a primeira jornada da Liga cujo regulamento diz que não há jogos à segunda feira; o Marítimo proibiu adereços do adversário na bancada central; Inácio perdeu e queixou-se da arbitragem; o Benfica está em primeiro... é melhor considerar isto a 35ª jornada da temporada 18/19.
2. Desde 61/62 que não terminávamos a primeira jornada com vantagem pontual para Sporting CP e FC Porto... se na UEFA estiverem com atenção, podem colocar já o joalheiro de serviço a gravar o nome do Glorioso na taça da Liga dos Campeões.
3. António Salvador diz que o futebol português se tornou num teatro de marionetas... resta saber se descobriu isso no almoço com Pinto da Costa, no envio de 3.500 bilhetes para adeptos portista ou no jogo de pré época à porta fechada no Centro de treinos da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. 
4. Diz o Jogo que o Sporting CP precisa vender jogadores para "não falhar nas contas"... oh que fofura dizer que um clube que acumula 100 milhões em perdão bancário, deve a fornecedores à velocidade da luz e vai acumulando pedidos de insolvência, só precisa vender um jogador para ficar com as contas em dia.
5. Adil Rami, ex. namorado da Pamela Anderson das Marés Vivas, foi despedido do Marselha porque faltou a um treino para participar na gravação de um episódio do Fort Boyard... com a fixação que o rapaz tem por programas míticos da TV dos anos 90, não se admirem se for ele o sucessor do Eládio Clímaco no anunciado regresso dos Jogos Sem Fronteiras."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!