Últimas indefectivações

sábado, 18 de maio de 2019

Sábado à Benfica


"Amanhã será um dia de emoções fores. Duas das nossas principais equipas de futebol irão a jogo, e ambas com desafios que exigirão de todos nós um apoio incondicional. João Marques e Bruno Lage são os timoneiros das excelentes equipas de futebol feminino e masculino do Sport Lisboa e Benfica. Ambos trabalharam muito para nos proporcionarem estes dois momentos. Acredito que, apesar das dificuldades e do real valor dos nossos adversários, o dia 18 de Maio ficará na história do maior clube português.
A nossa equipa feminina chegou, viu e vai vencer. Vai vencer porque é melhor do que todas as outras e porque o SL Benfica montou um projecto muito sólido e com a marca do clube - aposta na formação. É um regalo ver jogar esta equipa. Além de golear, dá espectáculos e joga à Benfica. Frente ao Valadares Gaia, equipa da I Liga, teremos de estar muito concentrados, respeitar o nosso adversário o explanar o futebol-maravilha. Acredito que conquistaremos a Taça de Portugal, e manda a verdade dizer que será uma conquista justíssima face aos resultados alcançados nos 7 jogos - 6 vitórias, 1 derrota, 83 golos marcados e 6 sofridos. Com a particularidade de termos eliminado o novo campeão nacional, o SC Braga. Com acesso à I Liga praticamente garantido, as contas não enganam - em 30 jogos oficiais vencemos 29, somámos 69 pontos, marcamos 402 golos e sofremos apenas 7.
Em relação à nossa equipa masculina, espero um Benfica igual a si próprio e com os nossos valores todos na Catedral  ambição, paixão, superação, compromisso, resiliência, humildade, determinação, espírito de equipa e fair play."


Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!