Últimas indefectivações

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Camdoblé do Vata (Sportinguismo:...)

"1. Um Vice Presidente deposita 2.000,00€ requisitados ao clube, na conta de um fiscal de linha - agiu por vontade própria, o clube e a SAD não têm nada a ver com o caso.
2. Um Assessor Jurídico tem um esquema com oficiais de justiça para ter acesso a processos judiciais - o clube e a SAD têm que ser responsabilizados."


PS: Isto partindo do princípio que a teoria do MP sobre o Paulo Gonçalves é verdade, algo que está longe de estar provado, e que pelas provas que são públicas, não faz qualquer sentido...!!!

2 comentários:

  1. E vergonhoso é de gente corrupta na justiça q esses casos não tiveram castigo uma vergonha a justiça está comprada por esse clube de viscondes falidos onde juízes procuradores e gente do judiciário qual lavanfsf9 qual carapuça é um autêntico assalto à democracia por parte dessa gatunos desses bandidos dessa corja verde e anda tudo cheio de medo e com os bolsos cheios de euros a corrupção vai matar Portugal

    ResponderEliminar
  2. Será q nimguem consegue fazer queixa da justiça portuguesa em Bruxelas e levar esses casos e mais o assalto ao Benfica para eles saberem o q se passa no judiciário em Portugal depois vimos o gatuno dizer q em Portugal so a máfias é não quer vir pudera com estes daltónicos e trafulhas a condenar os outros e deixar a Sta os seus amigos o seu clube é as suas amizades e um nojo mas isto vai ter um fim um dia

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!