Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Vermelhão: Manter o espírito de vitória...!!!

Guimarães 0 - 1 Benfica


Estamos nas Meias-finais da Taça de Portugal, onde vamos defrontar o vencedor do Feirense-Sporting de amanhã, em dois jogos. Foi um jogo sofrido, com uma segunda parte mal jogada pelas duas equipas (praticamente não houve oportunidades), com o Benfica a tentar controlar a vantagem mínima... e a conseguirmos!!! Foi uma vitória, sobre o Vitória, sem o Vitória (não resisti)!!!

Não foi só uma questão de eficiência, como o treinador do Guimarães disse: o Svilar fez uma exibição segura, mas sem intervenções de grau de dificuldade elevada...; o Benfica na 1.ª parte marcou o golo, e criámos pelo menos mais duas excelentes oportunidades...!!! A melhor oportunidade do Guimarães durante todo o jogo, acabou por ser um lance, antecedido por um fora-de-jogo não assinalado!!!
O Gabriel já tinha feito uma exibição positiva em Ponta Delgada, e hoje foi claramente o melhor em campo, está a ganhar ritmo e confiança. Em conjunto com o Félix, foi o jogador que mais beneficiou com a mudança para o 442... está a jogar no seu sítio! O Gedson terá sido o que mais saiu prejudicado com a mudança de 'sistema'!
O Svilar também merece destaque, não pelas defesas 'impossíveis', mas pela forma tranquila como jogou, transmitindo confiança, e muito bem nas saídas pelo ar...!!!

O Fejsa não tem estado em grande forma, mas espero que a substituição ao intervalo tenha sido somente por precaução, pois neste momento todos fazem falta. A equipa está numa sequência apertada de jogos, com pouco tempo de recuperação e todos são precisos!!! Por exemplo, as ausências do Jonas e do Rafa neste momento, são preocupantes...!!!

Quem estava à espera que a mudança de treinador, mudasse tudo, vão começar provavelmente a 'atirar-se' ao Lage. Mas a realidade não se adapta aos delírios dos heróis do FM!!! O Benfica praticamente não tem tempo para treinar... Estamos a fazer uma 'quase' pré-época, a meio da época, com jogos de 4 em 4 dias (neste caso 3!!!) Muito já o Lage fez... E nesta fase, mais do que jogar bonito, é preciso manter o espírito vitorioso...
Para Sexta, o mais importante será a recuperação física, o Seferovic, o Félix terminaram o jogo de rastos... o Pizzi saiu todo roto (devia ter saído mais cedo), e mesmo os defesas começam a ressentir-se do excesso de jogos! O Guimarães também não irá rodar muito, mas todos os minutos, até ao jogo da Liga, são necessários para recarregar as baterias!!!

Que dizer do Huguinho e do seu critérios disciplinar (por exemplo o Amarelo ao Pizzi!!!) Quando depois das arbitragens do fim-de-semana em São Miguel e no Alvalixo, poucos dias depois, os mesmos apitadeiros, são nomeados para os jogos decisivos da Taça, envolvendo as principais equipas, está tudo dito...!!!



1 comentário:

  1. Nunca vi tantos filhos da putice fazem de tudo para achincalharem o BENFICA com perguntas de crianças jornaleiros que se fazem passar por jornalistas cmtv pois claro estao infestados de traças de nada ganharem estao 99% de gragartos lá metidos por isso o ódio com que destilam ao BENFICA nota se nesses 99% de filhos da putice.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!