Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Lage continua a repetir o erro de colocar João Felix a titular... a continuar assim, o LFV vende o puto antes do final do mês.
2. Jogo difícil, com adversário complicado e relvado impraticavel... para sacar uma boa exibição naquele batatal, tínhamos de ter no banco o Eng. Sousa Veloso em vez do Lage.
3. Nenhum adepto do SLB consegue disfarçar a alegria de ver a equipa sair a jogar a partir da defesa... isto até a bola chegar ao Jardel e começar tudo a gritar "chuta para a frente, mete para fora, livra-te dela".
4. Samaris voltou a ser a principal alternativa a Fejsa, mostrando que ainda sabe varrer aquele meio campo e dois ou três adversários como ninguém... o outro chama-se Alfa, mas no Glorioso o melhor comboio ainda continua a ser o grego.
5. Bela resposta de Bruno Lage à pergunta do tipo-género-mais-ou-menos jornalista da CMTV... todos os dias se discute a agressividade de Felipe e dp Rúben Dias em campo, mas a entrada a pés juntos da época foi feita pelo nosso técnico."

1 comentário:

  1. Preso preso preso o ladrão e gatuno de correio agora era saber quanto pagaram para o serviço a moda do Porto ser feito.
    O gatuno de Gaia vai vomitar tudo, tempo

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!