Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Tempo de Justiça e Verdade: Cyberduna



"O Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD tomou conhecimento da detenção, no âmbito da Operação Cyberduna, de um cidadão nacional de 30 anos que, alegadamente, será o responsável pelo roubo da correspondência electrónica do Benfica.
De acordo com a informação tornada pública pela Procuradoria-Geral da República e pela Polícia Judiciária, estão em causa factos susceptíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa colectiva e violação de segredo. Este é o tempo da Justiça e da Investigação.
O Sport Lisboa e Benfica respeita e seguirá atentamente o desenvolvimento do processo. Reitera que dará todo o seu contributo – na medida em que este lhe for solicitado – para que se descubra a verdade.
O Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD estará, como sempre esteve, à disposição das autoridades e espera que este seja um passo importante para que se chegue à verdade e às motivações que possam ter estado por trás de um crime que tantos danos causou e continua a causar ao Sport Lisboa e Benfica."

4 comentários:

  1. Muita gente criminosa esta de malas feitas, o Saraiva foi o primeiro, e mais se seguiram, o tempo da Justiça tarda mas chega, para os criminosos do Porto Canal que divulgaram correspondência privada do S.L. BENFICA pessoa colectiva, administradores e trabalhadores, espera se que o S.L. BENFICA, se faça assistente no processo para assim nao deixar escapar nenhum CRIMINOSO INSOLVENTE BUFAS E-Facturas e ROLHAS.

    ResponderEliminar
  2. O FACTO DE OS E-MAILS SEREM VERDADEIROS NÃO É MINIMAMENTE RELEVANTE.
    GALINHAS COM PALAS!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. quem disse que não soa verdadeiros? O problema foi a sua manipulação, descontextualização e truncagem como muito bem disse a ERC em parecer que arrasou o pseudo jornalismo do Porto Canal...

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!