Últimas indefectivações

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Idiotas...

"É uma pena que o sucedido com o adepto Bruno Simões não esteja a ter o impacto mediático que merecia. Não me espanta. Há muito tempo que denuncio, a existência, em certos meios informativos, de uma estratégia para causar danos na reputação do Benfica e dos adeptos do Benfica. Colocá-los na pele de vítimas não é bom para o negócio e muito menos para essa estratégia de desgaste do clube e dos seus adeptos. Só assim se justifica que alguns cartilheiros que estão bem identificados tentem justificar o que se passou na A1 com um problema de moralidade, num clube que já enfrentou problemas de extrema gravidade com actos criminosos de alguns dos seus adeptos. Porém, essa gente que escreve nos jornais e devia estar obrigada a um dever se isenção esquece alguns pormenores relevantes. Primeiro, que nos casos identificados de violência de adeptos do Benfica, houve crime e castigo. É assim que deve ser num Estado de Direito. Nos vários e repetidos crimes dirigidos contra adeptos benfiquistas, a sua equipa de futebol profissional ou até o seu presidente, houve crimes...de resto, nem castigos, nem culpados, nem responsáveis. Só impunidade.
Além do mais, ao questionar a moral do Benfica para reclamar uma actuação das autoridades, quem o faz está a enviar um sinal. O de que podem agredir e até tentar matar os adeptos do Benfica, porque, no fundo, o clube deve ser responsabilizado pelos crimes dos seus adeptos. Isto não é argumento sério. É um argumento idiota e tão criminoso como o acto de atirar pedras aos autocarros onde viajam adeptos do Benfica. Infelizmente é o que temos em alguma comunicação social. Verdadeiros tarados do ódio clubístico que andam a brincar com o fogo. Não é difícil identifica-los. Porque eles andam aí e o combate à violência no desporto também passa por combatê-los e, se possível, erradicá-los."

4 comentários:

  1. Com melões verdes a grunhir é difícil em Portugal a justica daltónica funcionar até um dia força José marinho continue a denunciar estes selvagens azuis e verdes so assim a Democracia será liberta do polvo dragarto

    ResponderEliminar
  2. Com covardes jornistas ressabiados e antiBenfica a cs também vai dR o peido e só continuar a fazer os benfiquistas o manguito a essa corja nos pasquins e nas suas tvs. Forcaaaaaaaaa Benficaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Idiotas o sr José Marinho desde quando o Rui Santos e idiota e um javardo um trafulha um Batoteiro e um grandissimo filho da puta que o pariu a muitos anos o do reco reco ribeira grande e outro boi sem coleira anda essa egua a zurrar sempre contra o Benfica nos pasquins e tvs até que alguém tipo Pedro Guerra lhes faça frente pois também não lhes tem medo o da TVI esse sapo sem cabelo bem tenta ajudar a mulher na cs a custa dos sapos mas enfim Om tanto grunho trafulha tipo Octávios o melhor é começar a fazer da cs um monte de lixo como eles tentam fazer ao glorioso mas não vão conseguir

    ResponderEliminar
  4. Estes jornalistas são cúmplices dos criminosos. A palavra é mesmo essa, cúmplice de criminosos e dos crimes que eles cometem.
    O ódio que eles sentem é alimentado pela frustração e a pela impotência que sentem por verem, por um lado, o Benfica a crescer sem parar, enquanto os clubes de que são adeptos continuam falidos e cada vez mais fracos.

    Algo que partilham com os jornais onde trabalham que continuam a mirrar e a caminho da insolvência.

    Dentro de 2-3 anos alguns destes "jornalistas" já estarão no desemprego, porque não haverá ninguém em Portugal que lhes dará trabalho. A BTV não dá emprego a escumalha dragarta.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!