Últimas indefectivações

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ausência de Estado de Direito !!!

"A cultura do ódio clubístico fez mais uma vítima em Portugal. Um jovem adepto do Benfica está em estado crítico na cama de um hospital e hoje será operado, numa tentativa de recuperar totalmente a sua visão, depois de um traumatismo cranio-encefalico. A perseguição ao Benfica e aos benfiquistas que se tornou uma actividade quase curricular de alguns grupos criminosos em Portugal tem sido levianamente permitida pelas autoridades, pelo Estado e pelas entidades reguladoras do futebol que vão continuar a assobiar para o ar. O que se impõe é que os cidadãos sejam defendidos e protegidos dos autores materiais e morais desta criminalidade organizada. Recentemente denunciei no programa Chama Imensa os insultos e a perseguição a que crianças de oito, nove e dez anos têm sido submetidas na zona do Grande Porto e Minho, só pelo simples facto de actuarem por diversas equipas da Geração Benfica. Mais alarmante ainda o facto dos pais e treinadores dessas crianças não denunciarem publicamente a situação por terem medo de represálias. Em algumas zonas do País assiste-se à total falência do Estado de Direito e exige-se uma resposta dura e securitária que restitua a ordem e a segurança pública.
Também há poucos dias, um grupo de seis carros com adeptos de uma claque organizada que espalha o terror há diversos anos pelo país fora, invadiu uma quinta onde decorria a festa de Natal da Casa do Benfica de Braga. Primeiro tentaram reservar uma mesa para dez pessoas no mesmo local onde decorria esse jantar mas perante essa impossibilidade, organizaram uma excursão de seis viaturas contendo adeptos de uma claque organizada e identificada apenas com o intuito de criar confusão e sobretudo amedrontar crianças e adeptos mais idosos do Benfica presentes nessa festa de Natal. 
Também por esses dias, adeptos do Benfica que se deslocaram ao pavilhão do Águas Santas para assistir ao jogo de andebol entre a equipa local e o Glorioso, foram assaltados e agredidos por membros que pertencem a essa mesma claque organizada. Alguns dos produtos roubados foram depois exibidos nas redes sociais pelos autores desse roubo.
Existem episódios quase diários de violência, ameaças e perseguições a adeptos do Benfica em algumas zonas do país, especialmente na zona do Grande Porto e agora também o Minho. Todos sabem quem são os autores materiais mas também morais desta cultura de ódio clubístico. Até quando, em Portugal, autoridades, Estado e entidades reguladoras do futebol vão aceitar ser cúmplices silenciosos desta onda de crimes contra a maior instituição desportiva do país e os seus apoiantes?"

9 comentários:

  1. Que faz a polícia em Portugal a ministra da justiça e o ministro do desporto que assobia pro lado a FPF e a liga mais parecem a legião estrangeira só acodem ao polvo corrupto azul

    ResponderEliminar
  2. Os superdragões sempre foram o "braço armado" da direcção do fcp e isso é cada vez mais evidente.
    Essa trupe de criminosos está a moldar uma claque à imagem dos hinchas do Boca Juniors ou River Plate com os resultados que vimos recentemente na final da Copa Libertadores.
    E o que isso significa? Significa que já estão a condicionar os poderes do desporto, da politica, judiciário e da justiça aos seus interesses. Vejam o que os hinchas na Argentina fazem e o que estes criminosos também cá estão a fazer para ver se há ou não semelhanças.
    Se ninguém colocar um ponto final nisto ainda vamos viver situações bem piores...

    ResponderEliminar
  3. A UEFA é a FIFA tem de saber o que se passa no desporto em Portugal Já que a FPF é a liga não querem saber o governo está preso aos lobys dragartos alguém tem de fázer chegar estas imagens a esses órgãos internacionais ou isto vai terminar muito mal qualquer dia

    ResponderEliminar
  4. os benfikistas nao tem paus,ferros ou armas ,pr ke as kerem elas foram feitas pr ser usadas,como ja perceberam ke os benfikistas sao mansos gozam com eles, se foram 6 carros deles, os ke la estavam devem ter familia e amigos tb, th chamados e faziam lhe a folha bem feita, ke eles tb tem cu, nao sao imortais!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas não são mansos, acreditam na justiça.

      Agora com selvagens e trogloditas como os que atacaram o autocarro, têm que ser apanhados,serem presentes em tribunal e serem castigados severamente sem piedade alguma.

      A justiça é que é mansa, entregue a tudo ao que não deveria ser.

      Eliminar
    2. O anónimo das 19:27 ou é taliban, ou pensa que vive dentro do filme Mad Max ou tem o complexo de inferioridade e reflecte o mesmo nos outros.


      Ragnar

      Eliminar
  5. Se fosse familiar do rapaz contratava um detective privado para descobrir quem foi que atirou a pedra e punha-o a dormir com um camião nos cornos, ou espetava-lhe 2 ferros nos olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O César Boaventura já ofereceu 20.000 euros a quem identificar os criminosos.
      Mas eu sei que a PJ e a polícia do Porto, que tem dentro de si vários elementos da claque, sabe muito bem quem foi. Eles sabem tudo o que se passa no Porto e arredores. Tudo!!!
      Nada lhes escapa!!

      Eliminar
    2. Infelizmente a mafia da fruta está em todos os órgãos a norte desde a justiça ao futebol.

      Controlam tudo, sabem que nada lhes acontece. Quem não está com eles tem os dias contados de alguma forma.


      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!