Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ver o que isto vai dar

"A Selecção recebeu o afecto de Marcelo Rebelo de Sousa na véspera do jogo de despedida antes da partida para o Mundial que, como diziam os antigos mestres do jornalismo num voto de desejo que cruza os tempos, seja o do nosso contentamento. Cristiano Ronaldo falou em nome dos jogadores e deu conta da ambição e do orgulho de todos eles. Prometeu empenho e rematou de forma lapidar: "Vamos ver o que isto vai dar".
O Mundial tem tudo para dar certo? Nunca se sabe, claro. Ronaldo é que sabe, melhor do que ninguém, que sem muito trabalho e alguma sorte nada se consegue. Portugal conta com o talento dos jogadores, a sabedoria do seleccionador e a competência da estrutura federativa para defender com honra as cores do país e o estatuto de campeão europeu. Essa é uma certeza e um conforto.
De malas feitas de Madrid está o próprio Cristiano. O melhor jogador do Mundo já não suporta mais as falsas promessas e deselegâncias de Florentino Pérez. O leilão está aberto. Vamos ver o que isto vai dar...
O que continua a dar para o torto é a actualidade do Sporting. Bruno de Carvalho disse alto e bom som: não vai haver assembleia destituitiva. Vão seguir-se mais uns (longos) dias de agitação em Alvalade. Alguém imagina o que isto vai dar?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!