Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Organização ainda mais tecnológica

"O trabalho de preparação da próxima época desportiva das competições profissionais vai já bem avançado. O licenciamento dos estádios está em curso desde Janeiro, os pressupostos de natureza financeira em apreciação e, na frente regulamentar, a Assembleia Geral da Liga já aprovou um conjunto de alterações ao Regulamento das Competições, no seguimento das propostas da Direcção da Liga e das Sociedades Desportivas.
Com essas alterações, visamos introduzir melhorias ao nível da organização, segurança e valorização do espectáculo.
Em estreita colaboração com as sociedades desportivas, os regulamentos estão, cada vez mais, ajustados às necessidades e desafios do futebol profissional.
Mantemos a aposta do organismo na modernização dos procedimentos. Daí o alargamento da plataforma de inscrições Transfer às equipas técnicas, equipas médicas e demais agentes desportivos, alcançando o duplo propósito de desmaterizalizar e desburocratizar.
Na mesma plataforma serão ainda inscritos os jogadores que poderão participar no campeonato Sub-23, estendendo-lhes a possibilidade de actuar nas competições profissionais.
Plataforma esta que faz ligação directa ao nosso já conhecido mundialmente e-Liga (módulo digital de gestão e organização das competições), o qual passará a dispor de uma nova função com vista a agregar o relatório digital dos vídeoárbitros (VAR) aos já existentes dos árbitros e delegados da Liga. 
Na próxima época, de forma mais célere e eficaz, todos os relatórios serão digitais, no rumo ousado da desmaterialização, do qual a Liga Portugal está na vanguarda tecnológica.
Nos próximos dias, e sempre como foco na próximo época, a Liga e as sociedades desportivas abordarão os regulamentos de Disciplina e de Arbitragem."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!