Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Leão vive dias tristes

"Jogadores a rescindir, sem treinador, órgãos sociais em guerra aberta, empréstimo obrigacionista por aprovar, contratações paradas: são inúmeros, demasiados, os problemas de um Sporting que anda pelas ruas da amargura. E o problema mais grave não é nenhum dos anteriores, mas uma massa associativa que viu o clube desmoronar-se como se de um castelo de cartas se tratasse. Uns sentem-se órfãos, outros traídos, alguns legitimados no que sentiam em relação à actual liderança. Pior, muito divididos e desconfiados.
Marta Soares foi claro em relação a tudo o que lhe perguntaram. Ainda que perguntas haja que tenham ficado por fazer. Mas o atropelo aos estatutos feito por Bruno de Carvalho é hoje evidente e explicado pela maioria dos juristas que fazem parte do mundo Sporting. Foi este argumento, essencialmente este, que levou pessoas como Daniel Oliveira – que foi dos mais acérrimos defensores de BdC, inclusive nas páginas de Record – a defenderem que o tempo do presidente acabou. Quando passou a fronteira do respeito pela democracia, Bruno perdeu mais alguns votos.
Jesus partiu para a Arábia. É pena para o Sporting, para o futebol português (que perde talento e ‘salero’) e até para o técnico, que merece melhor. É uma fortuna, sim, mas JJ seria muito mais feliz em Alvalade."

2 comentários:

  1. Leão vive dias tristes e o Bernardo Ribeiro ainda mais,,,cashball???nada?!! Pedir descida de divisão agora tal como fez com vouchers...Não?!Pois é só tristesas sr. Bernardo Ribeiro.

    ResponderEliminar
  2. Quando eu leio o nome bernardo ribeiro penso logo em jornaleiro trafulha, plantador de notícias falsas anti-Benfica e braço direito de brunalgas no que aos media diz respeito.

    Vouchers e estupidez semelhante faz sempre notícia com ele.

    Agora CASHBALL, transferências de tanakas e companhia em que parte do dinheiro vai a Cabo Verde e depois pára no bolso de brunalgas nem uma palavra.

    Bem diz este espécime que nem sabe o que escrever sobre a lagartagem nos dias de hoje.

    Lagartão sem os mínimos para saber o que é ser jornalista. Uma vergonha para o jornalismo portugues, mas como este existem muitos mais.


    Miguel

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!