Últimas indefectivações

sábado, 9 de junho de 2018

Na Final...

Benfica 2 - 1 Braga

Não foi nada fácil... o Braga fechou-se bem, marcou praticamente no primeiro remate que foi à baliza, num contra-ataque, contra a corrente do jogo... e o Benfica demonstrou muitas dificuldades em entrar no 'bloco' adversário, a jogar com as linhas muito 'baixas'!!!
Chegámos ao empate a jogar em inferioridade numérica (após mais uma parvoíce do Roncaglio!), num grande trabalho do Fernandinho... e depois o Robinho inventou o golo da vitória!!!

Os jogos da Final serão completamente diferentes, o Benfica do Joel tem sempre demonstrado muito mais dificuldades neste tipo de jogos (fomos eliminados o ano passado), do que contra o Sporting. Na última partida com os Lagartos, para a Taça, tivemos mal (com várias ausências...), permitimos demasiados contra-ataques, algo que normalmente não acontece...

Suspeito que o Roncaglio vai levar um castigo 'elevado', ficamos com o Cristiano, que até já tem experiência de Finais de Play-off!
Temos equipa para ganhar, mas vai-se jogar muito fora das 4 linhas...!!!

Mais uma 'goleada' do Joel, no final do jogo!

1 comentário:

  1. Joel esteve impecável. Os jornalistas não conseguem resistir a chafurdar na lama. Há treinadores que adoram se comportar como porcos. Mas os que não gostam não tem de ser arrastados para isso. A pergunta até podia ter sido feita de outra forma masmas nu como uma resposta a um comentário.

    PS uma equipa que quer lutar pelo campeonato tem de ter um gr que falta a diferença... Gosto mais do Cristiano... O Roncaglio está sempre com a cabeça na lua

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!