Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Benfica resolve, Sporting adia

"O Benfica tem aproveitado o alarido nacional em volta da dramática crise do seu vizinho rival para ir reforçando o seu plantel. Tem-no feito de forma discreta, sem grandes luzes da ribalta, mas de uma forma significativa e, enfim, com qualidade e com critério.
Ficarão satisfeitos, os benfiquistas, por saberem que o clube mudou de política desportiva e de rumo; e apenas, pelo menos os mais atentos, entenderão que esta mudança peca por tardia e que a ter acontecido uns meses antes poderia ter proporcionado, ao clube, o ambicionado penta.
FC Porto e Benfica preparam-se, pois, para uma nova época empolgante e de acesa discussão do título. Não me parece, entretanto, que o Sporting possa estar em condições de fazer o que tem feito nos últimos anos, ou seja, fazer parte do grupo dos comandantes. Arrasado por um terramoto que ameaça não deixar pedra sobre pedra da estrutura de Alvalade, o futuro leonino é negro e mais preocupante em cada dia que passa.
Aliás, a informação passada ontem por Bruno de Carvalho, no sentido de que não se demite, nem se demitirá, é uma não notícia, uma vez que todos, apoiantes e opositores, esperavam que assim fosse. Sozinho contra o mundo, eventualmente crente na sua condição de divindade, o homem que se tornou no problema principal do Sporting só sairá da cadeira que ocupa ou pela força dos votos, ou pela asfixia económica da sociedade que gere, ou, então, por força da decisão judicial.
Nota Final - A Selecção Nacional foi recebida no Palácio de Belém pelo Presidente da República. Ele é o primeiro adepto da equipa de todos nós."

Vítor Serpa, in A Bola

2 comentários:

  1. Estas "peças" de jornalismo(?) bacoco e eclesiástico, que fingem claramente...querer sarar as feridas do Benfica, causadas por uma autêntica tempestade de conflitos . Oportunamente divulgados pela generalidade da imprensa , estes factos demonstram claramente a existência de TOUPEIRAS na Polícia e nos Tribunais...mas que interessam menos que as do Benfica, claro…! O propósito de vitor serpa ? não perder o seu lugar em volta "da mesa onde estão os croquetes…" porque a nova época está a começar e, em Portugal, sem o Benfica, não há jornalismo que resista.

    ResponderEliminar
  2. Mas qual tem sido a preparação do Porto? Vender jogadores?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!