Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Um dia que pode trazer novidades

"O cerco a Bruno de Carvalho (BdC) intensifica-se a resistência do ainda presidente à inevitabilidade soa a desespero, numa lógica de terra queimada que está a hipotecar o futuro do Sporting.
As iniciativas que vão acabar por promover a mudança em Alvalade surgem de três frentes diversas: no plano financeiro, o congelamento do empréstimo obrigacionista deixa o clube e a SAD sem meios para fazer face às obrigações imediatas; na órbita jurídica, as providências cautelares entretanto interpostas fazem o seu caminho, que desembocará numa Assembleia Geral destitutiva e provavelmente em algo mais, já que não é de afastar a possibilidade de BdC vir a ser inabilitado, no âmbito de um processo disciplinar, de participar em futuros actos eleitorais; e na relação laboral, uma vez que depois das rescisões de Rui Patrício e Daniel Podence, hoje tornadas irreversíveis, são aguardadas, nas próximas horas, mais cartas de jogadores a cortar unilateralmente com o Sporting.
É a tempestade perfeita que se abate sobre BdC que, alheio à realidade, procura adiar o inevitável, deixando o Sporting, a cada dia que passa, em situação ainda mais dramática.
Neste contexto, se é possível imaginar um BdC a viver num universo paralelo onde tem a solução magica para todos os problemas da humanidade, tornar-se mais complicado compreender e desculpar aqueles que estando perto do ainda presidente do Sporting o empurram para o abismo.
Hoje - com tudo o que está para acontecer - poderá ser um dos dias mais relevantes desta via dolorosa dos adeptos do clube de Alvalade."

José Manuel Delgado, in A Bola

1 comentário:

  1. Fica Nalgas...força mostra o que significa "SOMOS SPORTING) e...(OSporten éNosso ó éi ó ei lá)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!