Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de junho de 2018

O futuro

"Na próxima segunda-feira à noite, no Pavilhão Fidelidade, realiza-se uma importantíssima Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. Será para deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de actividades, elaborados pela Direcção, para o exercício de 2018/19.
Os documentos já estão disponíveis, e uma leitura atenta permite encarar o futuro com a máxima confiança. Os pressupostos do orçamento são encorajadores - reforço contínuo do investimento na competitividade das modalidades e no eclectismo do Clube, aposta do futebol feminino, aumento das receitas do futebol de formação, crescimento das receitas de exploração do merchandising e crescimento das receitas de quotização. A principal preocupação do presidente Luís Filipe Vieira é o reforço do papel do Sócio como principal activo do SL Benfica. Como?
Através do lançamento da Solução Família e do Sócio Sub-23. Estas duas modalidades permitirão às famílias descontos significativos na inscrição de vários membros do mesmo agregado familiar. Apesar de estarmos a viver a melhor década de sempre, ao nível das conquistas desportivas, Luís Filipe Vieira faz questão de sublinhar a importância da coesão financeira, recusando enveredar por caminhos tortuosos, assentes num populismo irresponsável e de consequências graves para o futuro de qualquer instituição com a grandeza da nossa. Consciente das circunstâncias e da ambição que se impõe, o Presidente e a sua equipa estão a preparar a próxima época desportiva com a firme determinação em dar continuidade ao ciclo virtuoso de vitórias dos últimos anos."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!