Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Rafa, apanhe-o quem puder

"Até à última gota de suor.
Neste momento, nada mais podemos fazer a não ser ganhar cada um dos nossos jogos e esperar que Joel, João Silva ou Raphinha dêem um ar da sua graça nas três próximas rondas. Informei-me se ainda era possível o Marítimo, o Feirense ou o Vitória de Guimarães inscreverem o Lima, actualmente sem clube, para estes últimos desafios, mas a resposta da Liga foi, lamentavelmente, negativa. Ainda dizem que o Benfica manda nisto tudo.
A polícia portuguesa tem prestado elevada atenção a inúmeras matérias, porém, teima em ignorar uma questão que, essa, sim, vem beneficiando o Benfica semana após semana. Sou Benfiquista de alma e coração, contudo, por muito que me custe, não posso deixar passar em claro tamanha transgressão: o Rafa não pode continuar a correr relvado fora como se não houvesse um limite de velocidade estabelecido pela lei. O meu pai foi apanhado há uns meses a 150 Km/h na A1 e não lhe perdoaram uma multa de 300€.
O Rafa desloca-se a uma velocidade superior à da luz e continua impune. No último jogo, estava o Rafa a entrar na área do Estoril, e a defesa canarinha ainda estava a terminar de almoçar. Alguns jogadores do Estoril, garantem-me fontes médicas, ainda estavam a meio da cesariana no hospital, prestes a sair da barriga da mãe, já o Rafa se estava a isolar em direcção à baliza. A policia que acabe com isto de uma vez por todas. As leis existem e são para serem cumpridas. O Benfica tem saído favorecido nesta situação, mas quem mais se tem rido de tudo isto é um indivíduo jamaicano: se o Rafa tivesse encarreirado pelo atletismo, a esta hora o Usain Bolt tinha tantas medalhas olímpicas com eu."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!