Últimas indefectivações

quinta-feira, 22 de março de 2018

Grandeza de Jonas

"No momento de receber o galardão Cosme Damião que o distinguiu como jogador do ano do Benfica, Jonas fez questão de subir ao palco com todos os companheiros de equipa. Quando o nós está acima do eu, é meio caminho andado para o sucesso de um grupo.
Vieira ignorou as polémicas em que o Benfica está envolvido e que tanto têm manchado o nome do clube. Fez bem num momento tão solene como a gala, mas não poderá fazê-lo noutras ocasiões. Já Bruno de Carvalho não dá tréguas e voltou a atingir o Benfica no combate que trava pela transparência, mantendo-se fiel ao desígnio que o anima.
As palavras seguintes desta saída, destinam-se a duas pessoas que vestiram a camisola do Record. E são palavras de gratidão. Uma é para o Nuno Farinha que durante os últimos onze anos, integrou a direcção do Record, valorizando o título com a qualidade do seu trabalho. Vivemos juntos bons e maus momentos. Como todos aqueles que exercem cargos de direcção, esteve exposto a ataques, alguns deles cruéis, que podem magoar mas que, ao fim do dia, nos fazem mais fortes. A outra palavra de gratidão é para Ana Maria Valente, cujo trabalho invisível no Record deixa uma marca de rigor e competência tão grande quanto a sua energia, o seu brio e o seu empenho. Obrigado!"


PS1: Babalu e o seu 'combate' pela transparência!!!! A sério?!!! O António Magalhães agora também faz stand-up comedy?!!!!

PS2: Como não podia deixar de ser, o único Benfiquista com cargo de Direcção no Rascord, foi-se embora...; um dos avençados Lagartos, foi promovido!!!

1 comentário:

  1. Toda a gente sabe que A.Magalhaes é um lagarto doente....num artigo que fala sobre a Gala do SLB vem meter aquela "lagartixa" e a falar em transparencia????
    Porque nao fala do processo em que e arguido...das comissoes que ninguem sabe??? Dos 18.000 milhoes do bes??? e de tudo o mais que anda escondido "em segredo de justiça"???
    Se todos fizerem como eu que nao compro o jornal ha mais de 3 anos e nao vou ao site ha mais de 1 ano talvez se calem!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!