Últimas indefectivações

domingo, 17 de dezembro de 2017

Vermelhão: Regresso à normalidade?!

Tondela 1 - 5 Benfica


Mais um bom jogo do Benfica!!! A grande diferença, para a eliminação de Vila do Conde, acabou por ser a eficácia... o que faz toda a diferença! A 'nossa' eficácia foi melhor, e a eficácia do adversário, desta vez, não se aproximou dos 100%!!!!
Depois da desilusão na Taça, temi pela reacção anímica da equipa, mas hoje não houve tremeliques!
As movimentações do 433 já estão mais bem compreendidas... por exemplo, é essencial que o Salvio, o Cervi e o Pizzi apareçam na zona do ponta-de-lança. E foi exactamente isso que aconteceu hoje, aliás 3 golos foram marcados por estes jogadores!
Defensivamente, estivemos melhor, a velocidade do Lisandro fez-se notar (em relação ao Luisão), o único 'problema' é que sem o capitão, ficamos mais frágeis no jogo aéreo defensivo nas bolas paradas! Agora no resto... até mesmo na circulação de bola, os Centrais hoje tiveram bem...
Com o jogo controlado, as substituições podiam ter sido feitas mais cedo...
Grande jogo do Pizzi e do Salvio... entre golos e assistências!!! O Jonas que até começou menos bem, acabou com mais dois golos!!!
Em sentido contrário, o Fejsa parece-me não estar a 100% (à bastante tempo), não sei se tem andado a jogar condicionado, ou se é mesmo um fase má, ou ainda, se é a adaptação ao novo Modelo!
Não houve grande Casos neste jogo... mas mesmo assim, o critério disciplinar ainda 'assustou'...!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!