Últimas indefectivações

domingo, 30 de abril de 2017

Sinais da bola

" 'Pistoleiro'
Desde que chegou ao Benfica, o avançado brasileiro já fez 7 aos canarinhos em apenas 6 jogos: 2 no 6-0 do Fevereiro de 2015, 2 no 4-0 em Agosto de 2015 e outro no recente 3-3 da meia-final da Taça. Os dois de ontem foram particularmente decisivos.

Soninho
A ganhar 1-0 ao intervalo o Benfica voltou para o jogo a dormir. O Estoril fez remates com perigo aos 51', aos 56', aos 57' e aos 58' e marcou golo aos 60'. E mesmo a atacar, as águias não estiveram nos melhores dias: só três remates acertaram na baliza. Dois foram golo.

Kléber
Kléber já não é jogador do Porto. Representou os dragões em 2011/12 e depois andou pelo FC Porto B e emprestado ao Palmeiras e... ao Estoril, antes de se desvincular dos dragões e rumar à China. Agora, voltou ao Estoril. A questão é: não é do FC Porto porquê, se joga tanto?

Pedro Emanuel
O Estril perdeu, mas Pedro Emanuel merece aplausos pela foram como a equipa tem jogado. Fabiano Soares e do espanhol Gómez Carmona, a equipa melhorou revolucionariamente. Parece magia, mas não é.

Tremedeira
Mesmo ao tricampeão nacional, mesmo ao líder da Liga, mesmo à equipa que tem tudo na mão para vencer a competição, a verdade é que a tremedeira não dá descanso. A pressão dos últimos jogos toca a todos. Ontem, na Luz, estiveram 60 mil a tremer até ao último minuto."

Miguel Cardoso Pereira, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!