Últimas indefectivações

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cadomblé do Vata

"1. Depois de se colocar em posição de subir à liderança com uma vitória, o Sporting acaba esta jornada no 3º lugar... parece aqueles tipos que vão à Segurança Social pedir um subsídio, mas quando chega a vez de serem atendidos voltam para o fim da fila por se terem esquecido de preencher o formulário 3.6.
2. Hulk. Brahimi, Douglas Costa, Gelson Martins... a lista de extremos que o Almeida já secou começa a ser tão grande, que qualquer dia aparece um cientista a culpar o lateral benfiquista pelo aquecimento global.
3. O treinador que não percebe pívia de jogos contra equipas do mesmo mesmo nível, vai numa série de 2 vitórias e 1 empate contra SCP e FCP... talvez esteja na altura de o SLB o chamar à atenção, porque já era altura de ele deixar de faltar ao respeito aos críticos.
4. Revolta-me que ande por aí tudo maravilhado com a assistência do Rafa para o 1-0, dizendo que foi um "passe de trivela"... pelo rumo que isto leva, aquela obra de arte tem que ser apelidada é de "passe de tetravela".
5. Jorge Jesus, a perder na Luz e a pressionar pelo empate, a 10 minutos do fim tira o melhor marcador e mete André Balada... vou estar atento ao Relatório e Contas do último trimestre do SLB, porque cheira-me que o aumento de ordenado que ele teve em Julho depois de uma época em que ganhou apenas uma Supertaça, está a ser pago por nós."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!