Últimas indefectivações

domingo, 14 de agosto de 2016

Vermelhão: primeiros 3 pontos, na longa caminhada...!!!

Tondela 0 - 2 Benfica


Não consegui acompanhar o jogo com calma suficiente para fazer uma análise profunda ao jogo.
Mas independentemente de jogar bem ou mal, tivemos atitude... aliás sem atitude vencedora, hoje, nunca teríamos ganho...

Foi só uma impressão, mas este jogo pareceu-me um daqueles jogos complicados, que tivemos na recta final da época anterior, na caminhada do Tricampeonato!
A diferença está no numero de ocasiões de perigo que permitimos ao nosso adversário... Semedo e Grimaldo, independentemente do bom trabalho ofensivo, têm que melhorar na defesa... O Júlio César está a ter demasiado trabalho... O regresso do Jardel também será importante!

Uma nota para este Tondela do Petit: não será fácil aos 'grandes' ganhar ao Tondela, tal como ficou provado na 2.ª volta o ano passado... Apesar do nome, o grau de dificuldade do jogo, foi maior do que 'outros'!!!!

Estamos a jogar com muita juventude (hoje com: Semedo, Lindelof, Grimaldo, Horta, Cervi e Guedes), não será fácil com uma média de idades tão baixa, manter o concentração em todas as jornadas do Campeonato... A maratona é longa, será necessário muita atenção por parte da nossa equipa técnica, em manter esta gente toda com a cabeça no 'sítio' !!!

É muito importante não facilitar nestas primeiras jornadas, numa altura onde temos quase 'meia' equipa lesionada!!!! Ederson, Almeida, agora Luisão, Jardel, Zivkovic , Jonas... São demasiados jogadores de fora. E quase tudo lesão traumáticas!!! Nenhum dos nossos adversários tem este problema...


1 comentário:

  1. E esperemos que o Júlio César não vá também para o estaleiro. Queixou-se durante o jogo. Realmente há azar a mais com tantos lesionados.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!