Últimas indefectivações

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Roubo

ABC 27 (2) - (1) 23 Benfica
(13-12)

Já temia que isto acontecesse. Até agora, as arbitragens até tinham sido equilibradas, com erros, mas sem inclinações, mas hoje, foi uma vergonha... quando o Benfica se começou a aproximar na fase decisiva do jogo, começaram as exclusões em catadupa, e quando o Benfica passou mesmo para a frente, ficámos imediatamente a jogar em inferioridade numérica... Roubo! E nos últimos minutos sempre que o Benfica ameaçou aproximar-se, lá tivemos que aturar sempre o apito 'salvador'!!! Vergonha...
A diferença nos critérios para o jogo de Sàbado, na Taça Challenge é enorme... Eu sempre defendi, que o Benfica devia apostar tudo na Challenge, porque a nível nacional, existem sempre desequilíbrios artificiais!

Temos que ganhar na Luz, o jogo 4, e levar o Campeonato para a negra... Mas suspeito que se houver jogo 5, vamos ter uma repetição dos apitos desta hoje!

Também não é novidade, mas a Bola TV prestou-se a mais uma vergonhosa transmissão!

1 comentário:

  1. Isso tudo! Repetições das "faltas" assinaladas ao Benfica nem vê-las; valeu de tudo um pouco, até um golo com o jogador deitado na área, outro quando no contacto o Alex sai disparado inclusivamente contra o árbitro, deixando todo o caminho livre ao jogador do abc;enfim ,uma dualidade inenarrável. Lá estarei para te apoiar Benfica, Força!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!