Últimas indefectivações

sábado, 19 de março de 2016

Bom momento... é melhor aproveitar !!!

Benfica 24 - 20 São Petersburgo
(13-9)

Novo confronto com o 'Zenit', nova vitória... vamos ver como corre a 2.ª mão!!!
Esperava uma equipa Russa mais forte (melhor defesa do Campeonato Russo...), mas a diferença de 4 golos, até foi curta para aquilo que se passou no pavilhão... Pareceu-me que o Benfica sentiu alguns problemas no 2.º tempo, para manter o ritmo, devido ao jogo de Quarta com os Corruptos...
O Benfica entrou muito bem no jogo, a atacar bem, e a defender melhor com o Mitrevski em grande... mas depois tivemos alguns falhas aos 6 metros, já comuns nesta equipa!!!
Os Russos curiosamente, não tem grandes atiradores, defendem agressivamente, com um 6x0 bastante móvel, e atacam com muitos cruzamentos para libertar o Pivot...!!!

Não sei se os 4 golos vão chegar, acredito que vamos marcar mais de 20 golos, e portanto podemos até gerir uma 'diferença' de 5 golos em São Petersburgo. No Andebol existem muitas variáveis, inclusive as arbitragens... e nos jogos a Leste!!!

Se passarmos às Meias-finais, é muito provável reencontrarmos os Noruegueses do Flying Bergen, equipa que eliminamos o ano passado, com os dois jogos a serem realizados na Luz... O ABC já está nas Meias-finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!