Últimas indefectivações

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Vitória no Barracão !!!

Sporting 1 - 3 Benfica

Inacreditável a Federação permitir jogos do Campeonato Nacional nestas condições! Os jogadores mal conseguiam patinar... Tudo isto, numa tentativa bacoca dos Lagartos, em provocar, intimidar e na melhor das hipóteses prejudicar o Benfica no Campeonato, não para o Sporting ganhar alguma coisa com isso, mas para criar obstáculos na caminhada do Benfica!

O jogo foi mais do mesmo, os Lagartos basicamente a rematarem de meio-campo, à espera de um desvio milagroso, e o Benfica a desperdiçar golos atrás de golos, com o São Girão a salvar os Lagartos da goleada... sendo que também houve incompetência nossa na finalização.
Num jogo disputado a baixa velocidade, que até permitiu aos treinadores 'quase' não fazerem substituições (um dos grandes objectivos dos Lagartos... já que têm um plantel menos profundo)...

Continuamos invictos, a caminhar para o título... Este era uma das 'armadilhas' da 2.ª volta, não pela qualidade do adversário, mas pelos condicionalismos fora de campo, temos que manter a concentração, mas será muito complicado o Benfica ter 3 desaires até ao final da época...

Sobre a polémica dos bilhetes, já defendo à bastante que o Benfica devia proibir a entrada das claques da Lagartada nos Pavilhões da Luz. Em todas as modalidades. E se for preciso pagar multas, paga-se... O Sporting em geral, e com ênfase nas modalidades é gerido por gente de merda, não merecem nenhum respeito... É gente que não vale nada, que está a mais no Desporto... Como é óbvio, eles iriam retaliar, e os nossos adeptos também não poderiam ir às barracas que eles vão alugando, mas isso não seria grave... Além disso, pouparíamos dinheiro na segurança dos jogos.

4 comentários:

  1. Caro abidos, Porque razão não houve neste jogo nenhum adepto do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, até houve, foram poucos, mas estiveram lá alguns...!!!

      Os lagartos na 1.ª volta, atrasaram-se no pedido dos bilhetes, como já tinha havido outros problemas em jogos anteriores, o Benfica decidiu cumprir o que está regulamentado, e não deu bilhetes aos Lagartos na 1.ª volta.
      Agora, na 2.ª volta, o Benfica cumpriu todos os prazos estabelecidos, mas os Lagartos recusaram-se a ceder bilhetes...

      Parece que no Hóquei, não existe multa para estas situações...

      Abraços

      Eliminar
  2. Grande jogo da equipa do Benfica no alpendre do carriche.
    Não pela espetacularidade em si, mas pelo controlo total do jogo.
    Equipa adulta, muito madura, e recheadíssima de grande qualidade. Atrever-me-ia mesmo a dizer que é a nossa melhor equipa de todas as modalidades esta época.
    Com mais um defesa de qualidade seríamos provavelmente (julgo no entanto que o podemos ser na mesma) campeões europeus.
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento o Benfica e os Corruptos, são provavelmente os grandes favoritos à Final... a qualidade das equipas Espanholas baixou (menos investimento), principalmente o Barça que está numa fase de renovação...
      Temos uma excelente oportunidade para voltar a ganhar o título máximo Europeu...

      Abraços

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!