Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Eles que venham!

"A equipa de Futebol já está a trabalhar. As novas contratações estão no processo de adaptação, os mais antigos do plantel mostram a casa aos membros mais recentes, a equipa técnica recorda os cantos da casa. Um dos rivais directos tem o homem-forte da sua SAD envolvido em mais um esquema com a justiça (nada de novo a Norte), o outro adversário continua no mundo da fantasia e sem conseguir contratar nenhum jogador que valha a pena mencionar. Vocês querem ver que o super-empresário fechou a posta ao mestre da táctica?...
Nós por cá, tudo bem, obrigado. No dia 19 de Julho, em Toronto, começamos a lutar pela conquista da Champions Cup com o PSG. Seguem-se Fiorentina (olha, olha... o Paulo Sousa) e o NY Red Bulls. A 29 de Julho, lá estará o SL Benfica no México para defrontar o America, onde irá permanecer até 2 de Agosto para estreia da Eusébio Cup fora de casa, com o Monterrey (é também a inauguração do estádio do clube que o Pantera Negra representou).
Só depois disso o Bicampeão Nacional regressa a casa para preparar o primeiro jogo oficial da época. Depois de jogar com o campeão francês, virá o quarto classificado italiano, o sexto da conferência Este norte-americana, o vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF e o semifinalista da Taça do México. Tudo isto até à Supertaça, a 9 de Agosto no estádio do Algarve. Teoricamente será a partida mais fácil. Afinal, estamos a falar de um clube que conquistou o último campeonato há 13 épocas e que, até ao mês passado, não vencia qualquer troféu há sete anos. Sim, tem um treinador novo, mas com a cabeça no cepo em caso de derrota com o maior clube português de todos os tempos. Tranquilos, caros consócios."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!